sexta-feira, 2 de março de 2012

Não acredito em causas mas em casualidades...

5 comentários:

acácia rubra disse...

Alex

Também eu.

Há casualidades que não terão nunca uma causa. Mas há causas que concorrem para que haja casualidades, não é?

Beijo

acácia rubra disse...

Voltei.

Relativamente ao meu comentário em "Imagem" foi assim que o vi.

Também tenho uma página de poesia, mas mais agreste, revoltada.

Beijo

Alex M disse...

Completamente!
Tal como há quem prefira chamar ao Destino, Caminho...
E quem prefira ir a caminho do Destino.

Beijo

Alex M disse...

Fazia parte do que queria transmitir, na verdade...

Quanto à página de poesia, tenho conhecimento dos seguintes:

NA ONDA DO VERSO
rubraacacia

Haverá outro que possa ter o prazer de conhecer?

acácia rubra disse...

Não , Alex. É essa 'onda' em que me enrolo e que, às vezes, toma a dimensão de uma 'vaga'.

Beijo