sábado, 25 de junho de 2011

COISAS QUE SE PERDEM PELO CAMINHO...

Há quanto tempo...
Choravas por outro alguém?
Há quanto tempo o fazias?
Quantas vezes outros fizeram no teu papel, o meu papel?
Enquanto te lamentavas dos momentos conquistados sem a presença física do ser que imaginavas?
Abraçando inconscientemente quem estava erradamente deitado a teu lado.
Quantas mais primeiras vezes sem que nunca igual coisa tivesse acontecido?
Quantos choros?
Quantos lamentos?
Quantas vezes a distância foi murmurada?
Quantas vezes condenaste o facto de não poderes abandonar ser quem eras?
Ou a vida que levavas?
Qual era o plano?
Um dia...
Tal como planeado!
Tal como escrito por entre lágrimas de pranto e sufocos a meio da noite nas insónias de ansiedade...
Haverias de conseguir!
Fui eu!
Sou eu!
Ou o que resta de mim...

Alex M

Sem comentários: