quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARÊNCIAS

Dou por mim contigo,
Mesmo nesta ausência,
Só assim consigo,
Não sentir carência!
Nas palavras que se vão…
Ou carinhos se trocam…
Vai-se embora a solidão!
Destas almas que se tocam!
E em qualquer momento…
Em que penso em ti!
Jamais o lamento…
Sei que estás aqui!
E do sonho…
A luz…
Nos percorre a alma!
De algo que seduz…
De algo que me acalma!
E no meu sentir…
Vejo a tua voz!
Que me faz sorrir…
Ao pensar em nós!
E da tua mão…
Recebo um carinho…
Mesmo em solidão…
Nunca estou sozinho!
Do céu vejo o brilho…
Os raios de sol…
E tal como um trilho…
És o meu farol!
E quando me deito…
Se não estás comigo…
Sinto no meu peito,
Que és o meu abrigo!!

Alex M

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao sei que dizer
Nao sei como explicar
Mas e lindo o que escreves
sei que nao sao em vao
tudo o que descreves!
Tuas palavras...
Tem dor…
Tudo tem um sigificado
Tudo faz sentido
Como tu meu amo
fazes sentido na minha vida
Obrigado por seres
Assim para mim
Obrigado pelas
Tuas palavras…
Obrigado pelo teu carinho
Paixao e desejos…
Obrigado Alex M
Por me fazeres
FELIZ


Ass. Somente tua!!!