domingo, 21 de fevereiro de 2010

ATÉ SEMPRE...

A chuva que vai caindo...
São lágrimas deste peito...
Que em mim vão definindo
O final de algo perfeito!
Gotas de sal que larguei...
Em suspiros de loucura...
Da dor a que me entreguei...
Por afastar a ternura!
E abandono o coração...
Largo dele as emoções...
Guardo em mim a razão...
Para tais contradições!
Se me despeço do querer...
Reencontro o que perdi...
Por mais que faça sofrer...
Eu me despeço de Ti!
E de outrora...
Os momentos...
Partilhados com carinho...
Dão lugar a sentimentos...
Que vou deixar...
P'lo caminho!
E rasgo de mim...
A dor...
Que contigo partilhei...
Guardo palavras de amor...
De um desejo que sonhei!
E finalizo na mente...
Um sonho que era perfeito...
E embora eu me lamente...
Vou recordar o teu jeito!
Do adeus...
Se faz tristeza...
Do querer...
A ilusão...
Da loucura...
Uma certeza...
Do abandono...
A razão!
Deixo a promessa no ar...
De nunca o esconder...
És tu a palavra Amar...
Tu foste o amanhecer!
Levarei sempre comigo...
O teu imenso valor...
Pois Tu foste...
O eterno abrigo...
Que foi chamado...
De Amor!!!

Alex M

1 comentário:

Hélia disse...

Palavras para quê?...sei do que falas, sinto o que sentes...