sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TRAGO DE UM GRANDE AMOR...

Mata-me a sede…
Com a alma do teu sorriso…
E afasta-me da rede…
Que me prende ao indeciso!
As tuas lágrimas,
Qual trago do que não quero…
Nelas bebo consciente…
Aquilo em que desespero…
Na vontade descontente!
Liberta de mim a dor…
Agarra na minha mão…
Fala-me do nosso Amor…
E da palavra, emoção!
Tira de mim a vontade…
Encosta-te no meu peito…
Somos nós a Liberdade…
Embora do nosso jeito!
Afasta-me o pensamento…
Tira de mim a loucura…
Enche-me do alimento…
A que chamamos, ternura…
E já só quero beber…
Do sonho do teu olhar…
E outra sede esquecer…
Para te poder amar…
És a garrafa da Vida…
Onde bebo alegremente…
Em Ti, encontro a saída…
E em Nós…
O Eternamente…!

Alex M

P.S.- Aos primos...

2 comentários:

Ricardo Simaes disse...

Não tinha visto o post scriptum... :)))

Alex M disse...

Era segredo, primo...!
:)