domingo, 21 de novembro de 2010

DENTRO DE MIM...

I

Mesmo se a chuva aparecer...
Ou esteja um frio de arrepiar!
Aqui estarei para te aquecer...
Aqui estarei para te abraçar!
Se no meu beijo cabe o Mundo...
E nos meus braços o calor!
Não vou parar nenhum segundo...
E dar-te-ei somente amor!
Da minha vida faço a tua...
Do meu querer o teu bem-estar!
Quer brilhe o sol ou se apague a Lua...
Não deixarei de te agarrar!

II

E por entre os dedos…
Defino a sensação…
E o teu corpo sem medos…
Decifra a paixão…
Entre abraços apertados…
Nesta luz dos novos dias…
E olhos emocionados…
Que encontram fantasias…
Sentindo na tua voz…
Que em todo o Universo…
O futuro, somos nós!
E já nada está disperso!
E das forças, faço o Mundo…
E do Mundo, o sentir…
Do sentir, algo profundo…
Para te fazer sorrir

III

A cada dia que passa...
Qual segredo para vida...
Encantas-me com a graça...
Que em ti está inserida!
E em cada toque que sinto...
Do calor da tua mão...
Perco-me num labirinto...
A que chamo coração!
Da Mulher que dizes ser...
Cresce o Homem que sou eu...
E aumenta o prazer...
Que sempre nos pertenceu!
Nos teus olhos me encanto...
Ao teu sorriso, me dou...
E faço de Ti, o manto....
Que aquece quem eu sou!

Alex M

Sem comentários: